A Dancamac

A Dancamac executa a intermediação de negócios de vendas de máquinas para empresas de pequeno, médio ou grande porte no setor moveleiro, trazendo tecnologia em máquinas, softwares de otimização e automação, desenvolvimento de layout industrial e acompanhamento dos processos de importação até a instalação da máquina no cliente. Portanto, a sua empresa pode contar com a experiência de mais de 50 anos atuando no mercado moveleiro, e sempre contribuindo muito para o desenvolvimento do setor oferecendo tecnologias de vanguarda.

Ao longo desta história de sucesso, convidamos e acompanhamos centenas de empresários brasileiros para visitas técnicas em fábricas de móveis no Brasil e principalmente no exterior, além das tradicionais feiras de móveis e máquinas que ocorrem na Itália (atuais feiras como: Xylexpo em Milão, Salone del Mobile de Milano, Feira de Pordenone), e na Alemanha como na Interzum (Colônia) e Ligna (Hannover), Feira de Valência na Espanha, entre outras.

Nossa história

A Dancamac tem como seu sócio diretor, Domingos Dellamonica, que iniciou suas atividades no ano de 1967, aos 15 anos de idade, como funcionário da empresa 'Danckaert', em São Paulo. Com 3 meses de trabalho naquela empresa, lhe foi feita uma proposta para o departamento de vendas, o que foi aceito prontamente. Desde então, iniciou sua jornada na venda de máquinas e acessórios para madeiras. Na ocasião, passou a ser autônomo e ao completar 18 anos abriu sua empresa individual adotando o nome fantasia de Dancamac. Posteriormente, em 1985 fundou a empresa Dancamac Máquinas para Madeiras LTDA, junto à sua esposa e sócia, Sra. Fátima Marlí Righeto Dellamonica.

Tecnologia 4.0

Estamos em plena era da Revolução Industrial 4.0. Novas tecnologias que, através da inteligência humana e de uma nova geração de hardwares e softwares avançados, tornam o processo produtivo extremamente automatizado e produtivo. Muito temos que fazer para a implementação destas novas tecnologias 4.0 e a Dancamac e suas representadas, como a Biesse S.p.A., a Cefla Group, a Ormamacchine, a Pade, a Muchcolours, entre outras, estão nos dando todo o apoio técnico para tal objetivo.

A Biesse em parceria com a Accenture lançou o IOT Sophia para gerenciar os equipamentos via Icloud, no qual problemas de manutenção poderão ser resolvidos pela internet em tempos mais curtos e até mesmo trabalharmos com a prevenção dos problemas através de um sistema de envio de mensagens de alerta para os usuários.

Um novo e revolucionário software otimizador de corte com um algoritmo de extrema eficiência quanto a economia de materiais e redução de esquemas de corte tornando as máquinas seccionadoras mais produtivas. Com a nova série de seccionadoras BIESSE SELCO Twin Pusher, que possuem uma ou duas pinças independentes das pinças do empurrador principal e possibilitam cortar uma tira no sentido longitudinal e mais tiras no sentido transversal de forma contemporânea, obtendo-se assim o máximo de produtividade no mercado atual. Lembramos que tudo começa com o corte das chapas, portanto recomenda-se muita atenção a esta etapa do processo.

Todas as máquinas produzidas pela Biesse e representadas pela Dancamac são READY 4.0, prontas para operar dentro dos conceitos atuais.

Informações

Av. Água Fria, 1535 - Água Fria, São Paulo
(11) 2909-0101 / 2909-3222 / 2909-7060
Whatsapp: (11) 99524-2053
service@dancamac.com.br
Segunda à Quinta – 08 às 18 horas
Sextas-feiras – 08h às 17 horas
Dancamac

Os Melhores Parceiros

A Dancamac tem parcerias com diversas empresas italianas fabricantes de máquinas e equipamentos, o que permite auxiliar o seu cliente desde o estudo inicial de viabilidade, estudos de layout de fábrica, estudos dos diversos níveis de tecnologia existentes, seja para um projeto mais econômico ou mais automatizado e a possibilidade de entregarmos ao cliente uma fábrica montada com 'chave nas mãos'.

Biesse Group

É o maior fabricante da Itália de máquinas para madeira, vidro, mármores e granitos. Com tecnologias de ponta e muitas patentes registradas.

Pade

De Milão, na Itália, produz máquinas CNC para a indústria moveleira no que tange principalmente a fabricação de peças em madeira maciça ou MDF.

Cefla Group

Situada na cidade de Imola – Itália, possui tecnologias de acabamento para o setor moveleiro, madeireiro, de esquadrias e aeronáutico.

Omal

Da cidade de Como – Itália, tem uma gama de máquinas para furar e injetar cola e cavilhas ou outros acessórios do mobiliário. Ponto a ponto CNC.

ORMA Macchine

Empresa que atua na área de máquinas para prensagem de laminados de madeira, PVC/PET, plásticos/melamínicos, compensados, painéis, etc.

MuchColours

Dedica-se a fabricação de impressoras com tintas nano-tecnológicas para a impressão sobre diversos materiais como madeiras, MDF, vidro, aço, tecido, etc.

Nossa Equipe

Conheça quem faz a Dancamac crescer cada dia mais